Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    Indicações do deputado Barbosinha beneficiam Dourados e Angélica

    Indicações de Barbosinha beneficiam Dourados e Angélica ©João Garrigó
    Em sessão no plenário da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (9), o deputado Estadual Barbosinha (DEM) apresentou indicações com a intenção de beneficiar a população de Dourados e Angélica.

    A primeira dessas indicações é endereçada à prefeita da cidade de Dourados, Délia Razuk, solicitando que o poder público proceda o patrolamento, cascalhamento e providencie valas laterais para o escoamento da água na Rua Quatro, na California.

    Uma cópia do documento também foi enviada a Tahan Sales Mustafá, secretário municipal de obras de Dourados e entre as justificativas a obra se faz necessária para garantir o acesso a Fábrica de Laticínios Flor de Leite. Importante ressaltar que o pedido de Barbosinha foi encaminhado pela senhora Neuza Nunes dos Santos Luparti, proprietária do Laticínio.

    A segunda Indicação foi para Luiz Carlos da Rocha Lima, diretor-presidete da empresa de saneamento do Estado, a Sanesul, e solicita que seja realizada obras de recuperação do asfalto nos locais onde a empresa executou os serviços e consertos de vazamentos de água e onde houveram as obras de implantação de esgoto na cidade de Angélica.

    Para o deputado, "as obras da Sanesul são importantes e muito bem executadas, porém ocorre que essas mesmas obras comprometeram seriamente o asfalto, que ficou esburacado e prejudicando o trânsito, podendo causar sérios acidentes e comprometer a segurança da população", justificou o deputado. Esse pedido partiu da senhora Ana Aparecida Barbosa e pelos senhores Ivo Ferreira, Alexssandro Ferreira e José Bonin, vereadores da cidade de Angélica, por meio de Indicação enviada pela Câmara Municipal.

    ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS