CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    De grandes animais a mini salgados: veterinário de Campo Grande investe em franquia alimentícia

    Objetivo do empresário Eduardo Azevedo, além de garantir uma segunda fonte de renda, é consolidar a marca paulista Tia Sô no Mato Grosso do Sul

    ©Divulgação 
    Médico veterinário de animais de grande porte no Mato Grosso do Sul, Eduardo Azevedo dos Santos Junior, de 32 anos, decidiu empreender em uma área totalmente diferente, a alimentícia, e se tornou franqueado da Tia Sô Minidelícias.

    Instalada em Campo Grande, a loja, de 70 metros quadrados, está prevista para inaugurar neste mês de maio. Além de serviço delivery, o espaço contará com mesas para consumo no local.
    ©Divulgação 
    Eduardo, que decidiu optar pela franquia Tia Sô Minidelícias junto a outros dois sócios, conta que a atividade servirá como uma nova fonte de renda. “Esperamos faturar R$ 60 mil por mês e, com esta verba, a expectativa é inaugurar outras unidades por todo o estado do Mato Grosso do Sul”, anima-se.

    Com investimento inicial de R$ 80 mil, o veterinário-empresário aposta que a presença de uma marca como a Tia Sô em uma cidade como Campo Grande, segundo ele atrativa para negócios de sucesso, tem tudo para dar certo.

    “Conhecida como ‘Cidade Morena’, Campo Grande é uma capital com um milhão de habitantes que possui potencial em todas as áreas. As culturas que vêm da roça são muito fortes aqui, em todos os aspectos, desde festas e eventos culturais até na economia”, explica.

    Sobre a Tia Sô Minidelícias

    A Tia Sô foi criada em 2014, quando a família Belentani buscava uma oportunidade de negócio próprio. A gestão do empreendimento teve tanto sucesso que a marca se tornou franquia em apenas seis meses após a inauguração da primeira loja. Em um ano, a rede já tinha oito unidades inauguradas, outras duas em reforma e uma fábrica a todo vapor.

    “Nosso diferencial, além da qualidade do produto, é trabalhar sempre com gestão estratégica e metas reais. Criamos uma estrutura para oferecer aos franqueados uma base sólida, o que garante resultado a todos”, comenta a sócia-direta da marca, Solange Belentani.

    A fábrica produz cerca de um milhão de mini salgados e churros por dia, que são distribuídos para todas as unidades. O cardápio da marca conta com coxinhas nos sabores carne, calabresa, frango, palmito e pizza, bolinhas de queijo, mini kibes, churros de seis sabores diferentes, com destaque para os de massa de chocolate com recheio de morango e maracujá, além de coxinha de legumes com massa integral.

    ASSECOM
    Imprimir