CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2018

    BATAGUASSU| Idosos do Grupo Esperança do município recebem imunização contra vírus Influenza

    ©Micael Nunes  
    Mais de 60 idosos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade “Grupo Esperança”, receberam ontem (8), em Bataguassu as doses da vacina contra o vírus Influenza acompanhando a mobilização nacional.

    A ação realizada no período da tarde no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva” fez parte do cronograma de imunização desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde que prossegue atendendo os grupos prioritários da campanha (crianças menores de cinco anos; gestantes e puérperas; trabalhadores em saúde, professores, idosos, pessoas com doenças crônicas, pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional).
    ©Micael Nunes 
    De acordo com a coordenadora municipal de Saúde, Paula Romão Dias, no próximo sábado, dia 12 de maio, será desenvolvido o “Dia D” da campanha de vacinação que ficará concentrada na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Porto XV de Novembro, 775), das 8 às 17 horas (horário de Brasília).

    Paula destaca que serão imunizadas apenas pessoas que compõem os grupos prioritários e que por ventura ainda não receberam a vacina. “Lembrando que para receber as doses é preciso apresentar a caderneta de vacinação”, conclui a coordenadora. 

    Acompanharam a imunização técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, com atuação dos profissionais de saúde.
    ©Micael Nunes 

    ©Micael Nunes 

    ASSECOM
    Imprimir