Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2018

    Homem é executado a tiros e corpo achado perto de antiga estação

    Ainda não há identificação da vítima, que levou três disparos de pistola 9 milímetros

    Corpo foi encontrado na manhã desse sábado (19) em meio a lixo ©Porã News
    Moradores da região da antiga estação ferroviária de Ponta Porã - cidade a 323 km de Campo Grande – encontraram na manhã desse sábado (19) o corpo de um homem, com idade entre 45 e 50 anos, que foi morto por três disparos de pistola 9 milímetros.

    O homem, que ainda não foi identificado, foi localizado pelos moradores, que acionaram a polícia por volta das 8h. Essa é a sétima execução registrada na fronteira somente no mês de maio.

    O corpo estava às margens de uma rua não asfaltada, próximo a um monte de lixo, vestindo calças jeans e uma camiseta azul, mas nenhum documento foi encontrado próximo a ele.

    Para evitar que a população se aproximasse do local onde o corpo foi encontrado, a PM (Polícia Miliar) isolou o local e acionou a perícia. Segundo o Porã News, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde irá esperar a identificação de algum familiar.

    Outros casos – Nessa quinta-feira (17) um garagista também foi morto na cidade. Ele estava na frente da loja dele quando foi atingido por sete disparos, também de pistola 9mm.

    Apesar de ter sido socorrido, o garagista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

    O corpo de Catalino Brites Martines, de 53 anos, foi encontrado carbonizado próximo à uma motocicleta, que também tinha sido incendiada, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Segundo a esposa, há dias ele estava desaparecido.

    Fonte: campograndenews
    por: Bruna Kaspary


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS