CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/05/2018

    André e Meirelles comandam encontro para finalizar plano de governo

    Ciclo de visitas às cidades de MS foi encerrado em Campo Grande neste sábado

    Puccinelli chega em evento do MDB neste sábado (Foto: Leonardo Rocha)
    Lideranças e membros do MDB estão reunidos neste sábado (19) para encerrar o ciclo de visitas nas regiões de Mato Grosso do Sul, onde sugestões da população foram colhidas para ajudar a compor o plano de governo do pré-candidato da legenda, André Puccinelli. Participam do evento o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

    “Minha intenção ao retornar à disputa pelo Estado é voltar a levar desenvolvimento para Mato Grosso do Sul para que o futuro seja promissor com a mesma meta do Brasil, que é crescer a economia e gerar mais empregos”, disse Puccinelli.

    As contribuições dadas pela população vão se transformar nas propostas que o pré-candidato pretende usar na campanha, “para que possamos apresentar os pedidos que os cidadãos estão querendo”.

    Henrique Meirelles, que tem se articulado para viabilizar candidatura à presidência da República, diz que a intenção do partido é continuar a recuperar a economia. “O Brasil passou pela maior recessão da história, a economia caiu e o desemprego avançou, mas há algum tempo o país voltou a respirar”, pontua.

    Segundo ele, foram criados mais de dois milhões de empregos, dos quais 100 mil foram registrados somente em abril. “Queremos assegurar que esse crescimento continue em 2019”.

    O senador do MDB por Mato Grosso do Sul Waldemir Moka afirma que a legenda tem raízes populares e a mobilização em Campo Grande reforça a candidatura própria no estado. “André é um político determinado e que tem um grande legado no estado”, pondera.

    Já Carlos Marun disse que não será candidato nestas eleições, mas vai ajudar os aliados no que for possível.

    O evento está sendo realizado na Associação Nipo Brasileira da Capital, na saída para Três Lagoas.

    Fonte: campograndenews
    por: Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha


    Imprimir