CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2018

    Governador visita obras e participa de eventos em Bonito nesta quarta-feira

    Entre os compromissos está a inauguração da unidade do Sesc na cidade turística

    Governador Reinaldo Azambuja ©Saul Schramm
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai a Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, onde visitará obras e participará de eventos nesta quarta-feira (23). A agenda da visita começará às 14h30 com uma entrevista à imprensa local no Aeroporto Regional da cidade.

    Em seguida, o gestor acompanha o andamento dos trabalhos de recapeamento e implantação de ciclovia e iluminação pública na MS-178, trecho que liga a zona urbana do município turístico ao aeroporto.

    Reinaldo também visitará as obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em partes das ruas Cândido Luiz Braga e Maria Olímpia; e da construção de 87 unidades habitacionais do Programa FGTS Subsidiado no loteamento Lago Azul.

    Às 15h15 ele estará nas ruas Monteiro, das Turmalinas, das Esmeraldas, dos Grafites, do Mármore e dos Topázios, no Jardim Marambaia e Rincão Bonito, para acompanhar a pavimentação e drenagem que estão sendo feitas no local.

    Ele também visitará a obra de restauração funcional do pavimento das ruas das Flores, Luiz da Costa Leite, Coronel Pilad Rebuá, Nova Jerusalém, Nossa Senhora da Penha, Monte Castelo, Santana, 29 de Maio, Filinto Muller, 158 de Novembro, Nelson Felício e General Osório.

    Às 15h45, o governador participa da solenidade de inauguração da unidade do Sesc em Bonito, na Rua das Flores, região central. Depois ele irá na abertura oficial do 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE).

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir