Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2018

    Governador apresenta nesta quinta-feira balanço do Fadefe e instala Gabinete Itinerante na Fiems

    ©Divulgação
    Como parte da programação de “Maio – Mês da Indústria 2018”, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, recebe, nesta quinta-feira (24/05), às 14 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o governador Reinaldo Azambuja para apresentar o balanço do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado) aos empresários industriais. O Fundo prorroga, até 2032, os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado para as empresas industriais ou comerciais que instalaram em Mato Grosso do Sul, gerando emprego e renda para milhares de famílias.

    Além de apresentar o balanço do Fadefe, logo em seguida, o governador vai instalar na sede da Fiems o “Gabinete Itinerante” para ouvir as demandas dos representantes dos 24 sindicatos industriais de Mato Grosso do Sul. De acordo com Reinaldo Azambuja, a instalação do “Gabinete Itinerante” no Edifício Casa da Indústria é para fortalecer ainda mais a integração com o setor no Estado e, das 15 às 18 horas, ele e integrantes da administração pública estadual estarão despachando em um espaço montado no prédio sede do Sistema Fiems para ouvir as reivindicações dos empresários industriais para avançar nas políticas públicas.
    ©Divulgação
    A agenda de Reinaldo Azambuja na Casa da Indústria inclui reuniões, em separado, com os representantes dos 24 sindicatos industriais do Estado para tratar sobre os gargalos de cada segmento da indústria e buscar soluções que possam contribuir com o aumento da competitividade das empresas instaladas em Mato Grosso do Sul. “Para nós do Governo é uma alegria fazer parte desse momento do setor industrial do Estado e, principalmente, no Mês da Indústria poder estar um dia dentro do Edifício Casa da Indústria, despachando diretamente com os segmentos, levando o Governo para discutir prioridades, potencialidades, dificuldades e sair com encaminhamentos positivos para todo o setor industrial”, completou.

    Serviço 

    A programação completa do Mês da Indústria, que tem o patrocínio do Sebrae/MS, pode ser conferida no site www.mesdaindustria.com.br.

    ASSECOM


    Imprimir