CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/05/2018

    Funtrab volta atendimentos ao trabalhador na próxima segunda-feira

    O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado

    Saguão da Funtrab foi completamente reformado após incêndio ocorrido no ano passado ©Divulgação
    A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) voltará a atender na próxima segunda-feira (28). Os serviços foram suspensos nesta semana depois do transformador do lugar apresentar problemas.

    Conforme divulgado pela fundação, o horário será normal, ou seja, das 7h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

    Inicialmente, a informação era de que o transformador do local havia queimado, porém inspeção realizada por técnicos de empresa privada constatou a necessidade de substituição de componente externo conhecido como “luva”, responsável pela energia em alta tensão, que teria entrado em curto.

    Em teste, todas as condições de trabalho se restabeleceram com a substituição e pronta intervenção da Energisa.

    A Funtrab está localizada na rua 13 de Maio 2773 e oferece serviços como vagas de empregos, entrada ao benefício do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho.

    O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado.

    Depois do incêndio, a fundação foi completamente reformada e oferece aos trabalhadores ambiente climatizado com mais segurança, além da estrutura física que foi reestruturada para atender os trabalhadores.

    Fonte: campograndenews
    por: Guilherme Henri


    Imprimir