CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    Diretor regional da Aegea está entre os indicados ao Prêmio Sim Igualdade Racial

    ©Divulgação
    Acontece nesta quinta-feira (17) no Rio e Janeiro, a entrega do Prêmio Sim à Igualdade Racial 2018. Entre os indicados, na categoria Liderança Negra, está Joselio Raymundo, diretor da Aegea Saneamento, holding da qual faz parte a Águas Guariroba. Joselio já foi diretor executivo da Águas Guariroba, em Campo Grande e atualmente está na diretoria de operações da regional centro-oeste (MS, MT,RO).
    ©Divulgação
    O executivo lidera o Programa Respeito Dá o Tom, ação que promove a igualdade e equidade racial na companhia de saneamento, lançada em setembro de 2017 na capital sul-mato-grossense. “A Aegea, desde o ano passado, já se posicionou olhando para o tema de igualdade racial como algo prioritário, como algo realmente muito importante. A Companhia vê muito valor nisso, inclusive ela vê a perenidade da companhia com ações como essa”, destacou Joselio.

    O Prêmio Sim à Igualdade Racial faz parte da programação do III Jantar Beneficente Sim à Igualdade Racial, que será realizado no Copacabana Palace. O evento busca arrecadar fundos para os programas e ações do Instituto Identidades do Brasil, além de aproximar o mundo corporativo das questões raciais, que este ano ganham maior destaque já que em 2018 se completa 130 anos da abolição da escravatura.

    ASSECOM


    Imprimir