Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2018

    Deputado Onevan acompanha Reinaldo e agradece atendimento de pleitos

    Deputado Estadual participou de agendas do Governo do Estado em Eldorado, Mundo Novo e Itaquiraí 

    ©Divulgação 
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), acompanhou, na última sexta-feira, o governador Reinaldo Azambuja em agendas de trabalho nos municípios de Eldorado, Mundo Novo e Itaquiraí. 

    Investimentos – Na companhia de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e lideranças, Onevan de Matos cumprimentou Reinaldo Azambuja pelo trabalho desempenhado, bem como agradeceu ao governador por atender alguns dos pleitos que apresentou em favor dos municípios. 

    “Tenho reiterado o trabalho constante do Governo do Estado nos municípios que, mesmo diante do cenário de dificuldades na economia de Mato Grosso do Sul e do Brasil, não tem deixado de investir na população, especialmente em obras de Saúde, Educação e Infraestrutura”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Eldorado – Reinaldo Azambuja formalizou a entrega de obras de saneamento para o distrito de Porto Morumbi e a ponte de concreto sobre o Córrego Ribeirão da Onça. O Governo do Estado também firmou as autorizações para obras de restauração de ruas, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em vias de Porto Morumbi e da sede do município, a instalação de transformador de energia na EE “Eldorado” e o termo para liberação de recursos para a Fundação de Saúde Terezinha Piroli. 

    Mundo Novo – O governador assinou as ordens de serviços para obras de saneamento básico (Sanesul), a execução de restauração de pavimento, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em vias do município, a reforma da cobertura do Ginásio “Antônio Alves Moreira” e a licitação para a construção do laboratório de pesquisa da UEMS. 

    Itaquiraí – O município recebeu obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e iluminação dos Bairros Nova Era e Nova Esperança I e II e a construção da EE “Professora Tertulina Martins de Oliveira”, no Assentamento Santo Antônio. O governador assinou, ainda, as ordens de serviços para restauração asfáltica em diversas vias do município. 
    ©Divulgação 

    ©Divulgação 

    ©Divulgação 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS