CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2018

    Deputado Dr. Paulo Siufi quer informações a respeito de obra na Euler de Azevedo

    ©Divulgação
    O Deputado Estadual Dr. Paulo Siufi (MDB), apresentou na Assembleia Legislativa, na Sessão Ordinária desta terça-feira (8/5), requerimento solicitando informações ao Governo do Estado a respeito do Projeto realizado na Avenida Euler de Azevedo, no entroncamento com a Avenida Presidente Vargas, até o Anel Viário na MS-080.

    Após o funcionamento da unidade da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, o fluxo de veículos na Euler de Azevedo aumentou, desta forma, iniciaram obras no local a fim de melhorar o trânsito. Acontece que, foram colocadas muretas no meio da avenida, o que tem causado inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais.

    “Fiz essa reivindicação após os vários óbitos ocorridos no local. As pessoas que passam por lá alegam falta de visibilidade e sinalização. Essa obra tem matado a população de Campo Grande, quero a resposta desse requerimento com urgência”, pediu Siufi.

    O Governador deverá enviar no prazo legal, as seguintes informações ao parlamentar:

    Sobre o Projeto realizado na Avenida Euler de Azevedo, a partir do entroncamento com a Avenida Presidente Vargas, até o Anel Viário na MS-080, bem como a justificativa técnica para que fosse aditivado o contrato; Qual o responsável técnico que realizou o estudo do tráfego na aludida avenida e os impactos no trânsito local para colocação das muretas de proteção?; Qual o motivo da falta de sinalização e de visibilidade nas travessias?; Se a obra ainda não foi concluída, qual o motivo para a liberação do tráfego local?; Qual a justificativa da não implantação de um canteiro com grama, dividindo as pistas, visto que é continuidade da Avenida Euler de Azevedo, que já conta com canteiro com grama?

    A última morte ocorrida no local foi no domingo (6), de um homem de 46 anos, que colidiu a motocicleta que guiava em um carro.

    ASSECOM
    Imprimir