Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2018

    Com ajuda do deputado Lídio Lopes, Clube do Laço de Tacuru deverá ter sede própria

    ©Divulgação
    Os 38 anos de emancipação político administrativa de Tacuru, município distante a 370 quilômetros de Campo Grande foram comemorados nos dias 11, 12 e 13 de maio com uma programação intensa. Na oportunidade, o deputado estadual Lidio Lopes (PEN/PATRIOTAS) esteve na cidade para abertura da festa do Laço Comprido que reuniu mais de 500 participantes de Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai.
    ©Divulgação
    Como forma de promover cada vez mais a realização da festa do Laço Comprido no Estado, o deputado informou que há possibilidade de viabilizar recursos por meio de proposição de emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil (cem mil reais) para a aquisição de uma sede própria para Clube de Laço da cidade. “Isso será a realização de um sonho para todos nós que lutamos para manter a tradição dessa festa aqui no nosso município. Agradecemos imensamente ao deputado Lidio Lopes pela iniciativa, porque estamos em uma área que não pertence ao Clube do Laço”, afirmou o vereador Anderson Maciel Marques, conhecido como Som (DEM). 
    ©Divulgação
    O deputado Lidio Lopes é recordista de emendas parlamentares que contemplam as cidades que compreendem o Cone Sul, principalmente Tacuru, onde os recursos já proporcionaram a aquisição de ambulâncias, veículos, academia ao ar livre, moveis para Ceinfs, entre outros. “Isso é o resultado do nosso trabalho como parlamentar. O município de Tacuru, assim como as demais cidades de MS podem contar sempre com o meu apoio para juntos lutarmos pelo desenvolvimento de MS”, disse Lidio Lopes.

    ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS