Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/05/2018

    Caminhões carregados de combustível chegam aos postos de Campo Grande

    Três caminhões saíram de uma distribuidora carregados de combustível e escoltados pela polícia. Dois postos estão recebendo reposição e consumidores formam filas de que chegam a 20 quarteirões.

    Forças de segurança escoltaram caminhão carregado de combustível em Campo Grande (Foto: TV Morena/Reprodução)
    Três caminhões saíram de uma distribuidora de Campo Grande carregados de combustível e escoltados pelas forças de segurança. De acordo com funcionários da distribuidora, 14 caminhões estariam sendo preparados para deixar o local carregados e escoltados até amanhã. Destes, 9 seriam para a capital e os demais iriam para Corumbá, Maracaju e Jardim, MS.

    Em Campo Grande os caminhões foram para 2 postos de combustível na capital: Um na avenida Afonso Pena com a rua Terenos e o outro na avenida Mato Grosso com a Rua Ceará.

    Caminhões saíram da distribuidora sob xingamentos

    Quando os militares chegaram à distribuidora para fazer a escolta, dois homens discutiram e chegaram a deitar na rua em frente à unidade para impedir a passagem dos caminhões. Motoristas de aplicativos que aderiram ao manifesto e estavam na rodovia, conversaram com os caminhoneiros e convenceram os homens a deixar o local. A saída dos caminhões aconteceu sob xingamentos por parte dos manifestantes.

    O Procon acompanha a chegada do combustível em um dos postos da capital. Com a notícia da reposição, consumidores foram até os postos e as filas aumentaram. Na unidade da avenida Mato Grosso a fila de carros já ocupa cerca de 20 quarteirões.

    Por G1MS com informações de Osvaldo Nóbrega, Campo Grande


    Imprimir