CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2018

    BODOQUENA| Município celebra 38 anos com programação especial e entrega de Obra

    ©Divulgação
    Seria hoje mais um normal domingo (13) especial de dia das mães se não fosse o aniversário de 38 anos de Bodoquena. A programação é extensa, com destaque para inauguração da obra de extensão no Centro de Educação Infantil Maria Madalena Farias Pina (Ceimap). O prefeito Kazu Horii ressaltou que a obra estava parada e que dará continuidade em todas as obras na mesma situação, dentro no município.

    “Esta é uma conquista importante pra nossa Educação e continuarei trabalhando neste sentido em dar continuidade nos trabalhos e aplicar em melhorias aos bodoquenenses por meio dos investimentos (R$ 10 milhões) que virão para Bodoquena. A população merece e deve ser beneficiada com mais recursos”, garante o prefeito.

    O presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Jairo Barbosa de Souza, explica que quando Kazu assumiu a prefeitura, a extensão do Ceimap estava com um percentual de execução de 81,43%. “Com isso, a prefeitura investiu mais R$ 41 mil na retomada da obra para realizar o fechamento e proporcionar melhorias no espaço, além de ter mobiliado esta unidade escolar”, pontua.

    Programação

    Logo no início da manhã após a Alvorada Festiva e o Ato Cívico na prefeitura, foram sorteados os ganhadores do Programa IPTU Premiado.

    Kazu explica que os participantes do sorteio são contribuintes que pagaram o tributo (IPTU) em dia e garante, “ano que vem teremos outro sorteio com muitos prêmios”.

    Os vencedores do IPTU Premiado são os contribuintes: Pedro Cezar Paixão Cerdan que faturou uma moto; Erica Laiz Davalos Pereira/Edlly D. Pereira e Adenor de Souza Gonçalves ganharam uma bicicleta 21 marchas cada; Cícero Bertoldo, Regiane Espíndola de Araújo Carvalho e Aparecido Ferreira da Silva levaram pra casa uma TV de LED 32” cada um.

    Em seguida às premiações, foi à vez dos atletas e competidores darem a largada em busca do primeiro lugar na Corrida Serra da Bodoquena de Mountain Bike.

    Participaram da inauguração da obra no Ceimap a secretária de Assistência Social Silem dos Anjos Horii, o chefe de gabinete da prefeitura Hélio Ferreira Gonçalves, o secretário de Administração e Finanças Juliardson de Castro Couto, o secretário de Educação Eraldo Juarez de Souza, o presidente do Sinted professor Alziro dos Reis, os vereadores, Nelson de Paulo, Emerson Garrucha e Mano Pereira, além de outras autoridades. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Thiago Gonçalves
    Imprimir