CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/05/2018

    BELA VISTA| Grêmio Pedro Rufino, a história continua...

    ©Divulgação 
    Majestoso e no centro da cidade de Bela Vista MS, a Diretoria do Grêmio Pedro Rufino, com um apoio do Prefeito Manoel Viais, Prefeito de Caracol MS, do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Regimento Antonio João, através do seu Comandante Cel Dias, da empresa Mécari Distribuidora, do Super Mercado Bom Gosto, Senhor Elpidio do Posto Barcelona e dos novos sócios que abraçaram essa causa, realizaram neste domingo próximo passado, dia 06 de maio de 2018, um almoço com fins de arrecadar fundos para sua recuperação. 

    Foi na sede social do “Grêmio dos Subtenentes Pedro Rufino” que se realizaram as grandes solenidades e eventos sociais de Bela Vista-MS, bem como, a realização de treinamento de atletas e campeonatos desportivos locais e em virtude do que é considerado de “Utilidade Pública” pelas Leis Estadual nº 1871 e Municipal nº 837/88. 
    ©Divulgação
    Ainda há muito a ser feito, mas se formos recordar nessa curta história percebemos o quanto essas ações se tornam importante, pois, desde que assumimos, em 08/2017, buscamos de todas as formas ajuda para esse Patrimônio e que o povo tem demonstrado sua vontade de reviver as antigas histórias ali vividas! O Grêmio Pedro Rufino hoje já esta vestindo nova roupa! 

    Mais uma vez a festa foi um sucesso, pois atingiu nossos propósitos, que é de arrecadar fundos para seu renascer das cinzas e vir novamente a proporcionar a volta da alegria para todos os bela-vistenses e cidades vizinhas, e fez também com que as pessoas pudessem ver o nosso trabalho de perto. 

    Essa Diretoria só tem a agradecer a todos os amigos e as autoridades que nos prestigiam e vem dando oxigenação para tal propósito.




    ASSECOM
    Imprimir