CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/05/2018

    BATAGUASSU| Reunião define detalhes da Expobata 2018

    ©Micael Nunes
    A Comissão Organizadora da Expobata 2018 se reuniu na última quinta-feira, dia 3 de maio para definir detalhes da tradicional festa marcada para de 2 a 5 de agosto, no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva", em Bataguassu.

    Conforme já divulgado, duas atrações da festa já foram contratadas, sendo elas: show da dupla Bruno e Marrone na abertura da festa, dia 2 de agosto, com entrada paga; e dia 3 de agosto, show Lendas com Milionário e Marciano, com portões abertos.

    Foi informado ainda que a Comissão Organizadora está em busca de uma atração no estilo sertanejo universitário para fechar o show de sábado, dia 4 de agosto.

    Como em edições anteriores, no domingo, dia 5, serão desenvolvidos shows locais, com entrada gratuita no recinto.

    VENDAS DE PASSAPORTES

    Sobre a venda de convites, a Comissão Organizadora definiu que os passaportes serão comercializados no mesmo valor do ano passado a R$ 60 para acesso aos shows de Bruno e Marrone e ao show de sábado. Os camarotes também serão vendidos no mesmo valor do ano passado.

    Mais em informações serão divulgadas em breve.

    A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor & Vida e Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

    Como em anos anteriores, o evento contará com uma ampla infraestrutura composta por rodeio, shows musicais de renome nacional, praça de alimentação, parque de diversões e segurança privada.

    No ano passado, mais de R$ 113 mil foram arrecadados com o evento e revertidos em prol da Associação Amor & Vida, recursos estes utilizados para o custeio da instituição que auxilia dependentes químicos em reabilitação no município.
    ©Micael Nunes
    ASSECOM
    Imprimir