CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2018

    BATAGUASSU| Caravina entrega Van Sprinter para atendimento da Melhor Idade

    ©Micael Nunes
    Com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) entregou esta semana um veículo Van Sprinter de 16 lugares em atendimento aos idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade “Grupo Esperança”.

    O investimento em recursos próprios da administração municipal é de R$ 145 mil.

    Durante a entrega, Caravina destacou que o veículo tem como objetivo oferecer mais comodidade e garantir um transporte seguro aos idosos atendidos pelo projeto. 

    Participaram da entrega, os idosos integrantes do grupo, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco Sanches e demais membros da equipe da secretaria.

    INVESTIMENTOS

    No ano passado, a atual administração municipal entregou a sede própria do Clube da Melhor Idade "Florentino da Silva".

    Com área total de 790, 12 metros quadrados, o clube fica localizado na rua Lírio HG Mussi, no bairro Residencial Modelo e conta com hall de entrada, salão de festa, sala administrativa, camarim, vestiário, cozinha, bar, sanitários com acessibilidade, além de piscina aquecida e coberta.

    Mais de 100 idosos de Bataguassu e Nova Porto XV participam das atividades recreativas e físicas oferecidas semanalmente no local. 

    ASSECOM


    Imprimir