CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura restabelece atendimento médico na vila Novo Belo Horizonte

    ©Divulgação
    Nesta quarta-feira (16), os médicos da Secretaria Municipal de Saúde de Alcinópolis restabeleceram atendimento na Vila Novo Belo Horizonte, distrito de Alcinópolis. As consultas serão realizadas no prédio da Escola Municipal Miguel Antônio de Moraes e o próximo atendimento acontecerá no dia 30 de maio.

    O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva esteve no local acompanhando de perto o primeiro dia de atendimento médico e conversou com pessoas como Alaci Gonçalves, de 37 anos, que comemorou a novidade. “O atendimento aqui na Vilinha é muito mais prático pra gente que mora na zona rural. Estava muito complicado ir até Alcinópolis por conta da distância e agora ficou bem mais fácil para tantas famílias da nossa região”, disse.
    ©Divulgação
    O mesmo acontecia com a dona de casa Lídia Neide Ogeda, que esteve no local para vacinar contra a gripe o filho Luzi Antônio, de apenas 3 anos. “A vinda dos médicos para cá facilitou muito a vida da gente”, ressaltou Lídia.
    ©Divulgação
    Quem também acompanhou o primeiro dia de atendimento na Vila Novo Belo Horizonte foi o Secretário Municipal de Saúde Interino, Roger Gemelli e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza. 


    ASSECOM


    Imprimir