CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/05/2018

    5 dicas para você que está em busca de um namoro em Lisboa

    ©Unsplash
    Muita gente não sabe, mas Lisboa é também uma das cidades mais românticas do mundo, tendo inspirado artistas a criarem as mais belas palavras e imagens. A cidade, como Paris, também tem a magia da sua luz, já que devido ao seu posicionamento no mundo, ela é sempre banhada por sol, mesmo durante os períodos mais frios europeus. Dessa maneira, há uma onda de romantismo que está por todos os lados em Lisboa, mas mesmo assim, muitos portugueses reclamam que não conseguem encontrar um namoro em Lisboa. Para celebrarmos o amor, que é algo sempre importante na vida de todos, separamos 5 dicas para lhe ajudar nessa busca. 

    1. Visite os locais mais românticos de Lisboa 

    A Av. Liberdade é um dos locais mais bonitos e românticos da cidade, e tem fácil acesso e muitas árvores. Dá para fazer uma bela caminhada pelas calçadas largas e também sentar em um dos bancos para paquerar os pedestres. O Miradouro São Pedro de Alcântara também é outro ponto romântico para um passeio à noite. Dá também para passar uma tarde do final de semana no Jardim Amália Rodrigues ou no Jardim da Estrela comendo um lanche e lendo um livro. Por fim, dá para andar pela à beira do rio Tejo na Ribeira das Naus. Todos esses locais vão-lhe ajudar abrir o seu coração para as belezas que a cidade já traz em si. 

    2. Faça cursos de atualização nas universidade e faculdades de Lisboa 

    Os centros acadêmicos de Lisboa estão sempre proporcionando diversos cursos de atualização para que as pessoas continuem a se educar e se desenvolver. As salas de aulas são bons espaços para conhecermos novas pessoas com os mesmos interesses que os seus. Há diversas opções principalmente nas áreas de humanas com cursos de línguas e também de escrita criativa. 

    3. Use aplicativos de relacionamentos para fazer primeiro amigos 

    Com os novos avanços tecnológicos, há cada vez mais aplicativos para deixar a vida mais prática e um deles é o Badoo, que pode-lhe ajudar a fazer amizades e que podem se encaminhar a romances e a namoros. O importante é usar o aplicativo para conhecer pessoas novas sem grandes expectativas e deixar as coisas acontecerem naturalmente, dessa maneira tudo fica mais leve e gostoso. 
    ©Unsplash
    4. Não tenha vergonha de ir comer em restaurante sozinho 

    A comida portuguesa é uma delícia, mas Lisboa também muitas outras ofertas de cozinhas. O TimeOut está sempre pesquisando os melhores restaurantes em Lisboa, por isso, não tem desculpa, mesmo sozinho é preciso sair para conhecer esses lugares, além de dar-lhe mais assunto nas conversas, também pode conhecer alguém que queira companhia. Tudo pode acontecer quando você se expõe ao mundo. 

    5. Vá a eventos variados mantendo a programação cheia 

    Um dos melhores aplicativos para conhecer todos os eventos que estão a acontecer em Lisboa é o EventBrite, mais uma ferramenta para lhe ajudar na sua vida amorosa. Há os mais variados tipos de eventos nas mais diferentes categorias, por isso você vai encontrar o evento que mais lhe agrada e que mais pode lhe dar oportunidade para conhecer pessoas interessantes. 

    Esperamos que com essas 5 dicas lhe ajudemos com a sua busca pelo amor. Lisboa é uma cidade maravilhosa, só precisa abraçar as oportunidades que ela lhe dá para encontrar o amor. 



    Imprimir