CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/04/2018

    Vereador Carlão garante redutor de velocidade e operação tapa-buracos no Bairro Vida Nova III

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, viabilizou junto a Agência Municipal de Trânsito (Agetran), a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua dos Amigos. Junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), garantiu a realização de operação tapa-buracos na Rua Takeshi Higushi, ambas no Bairro Vida Nova III. Os moradores da região e a diretora do Centro de Educação Infantil (Ceinf) - Nilda De Almeida Coelho, Nahlu Santos, agradeceram a instalação do redutor com acessibilidade e os reparos na via.

    “Queremos agradecer ao nosso vereador Carlão por atender ao pedido das mães de nossa comunidade, providenciando a instalação de quebra-molas para segurança das crianças do bairro! Obrigada ao nosso parceiro e amigo, pelos reparos na via Vereador Carlão!”, afirmaram em postagem nas redes sociais.

    O vereador Carlão esteve no bairro Vida Nova no último dia 14 de março e depois de ouvir as reivindicações da população encaminhou indicações, ofícios e falou pessoalmente com o diretor-presidente Janine de Lima Bruno solicitando a execução dos serviços.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar
    Imprimir