Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/04/2018

    UFMS| Projeto Reitoria Itinerante visita Ponta Porã

    © Divulgação
    No dia 3 de abril, terça-feira, o Projeto Reitoria Itinerante visita o câmpus de Ponta Porã. A inciativa tem como principal objetivo fortalecer o diálogo e a integração na universidade, realizando o sonho construir uma UFMS mais integrada e cada vez melhor.

    A equipe de gestão da UFMS vai se reunir com professores, técnicos, alunos e autoridades locais para tratar de assuntos relacionados a Inovação, gestores de convênios; projetos de pesquisas, pós-graduação, extensão e cultura; Avaliação Institucional; Ações para melhoria da Qualidade do Ensino de Graduação; Internet; Assistência ao Estudante; Ações de Extensão, Cultura, Esporte, Pesquisa e Inovação; saúde do servidor, entre outros assuntos pertinentes e de interesse do câmpus.

    O Reitor, professor Marcelo Turine, ressaltou que a Reitoria Itinerante é um projeto estratégico. “Integrar a universidade, consolidar um sistema mais unido e coeso, é indispensável para quem quer crescer. Nosso maior desejo é fazer da UFMS uma universidade melhor para os estudantes, técnicos e professores. Por isso é muito importante estabelecer uma política de desenvolvimento institucional integrada para que possamos enfrentar os desafios e assegurar uma posição de protagonista no cenário da Educação Superior do país”, explicou.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS