CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2018

    UEMS| Inscrições para professores em cinco unidades de ensino seguem abertas até dia 06

    Vagas são para Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã e o salário pode chegar a R$ 8 mil

    © Divulgação
    As inscrições abertas para o processo seletivo da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que contratará professores temporários, seguem até a próxima sexta-feira (6). As vagas estão destinadas a profissionais da Educação Especial, distribuídas por cinco campus universitários do Estado.

    Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã são os municípios com vagas abertas, sendo que, para trabalhar em uma das quatro últimas unidades, o profissional precisa ser graduado em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, ter Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva e Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses.

    Em Dourados, as inscrições podem ser feitas na unidade local da UEMS, no Setor de Concurso e Seleção, localizado no Bloco B – piso superior, na Rodovia Dourados/Itahum, no km 12.O horário de funcionamento é das 8h às 16h.

    Para a unidade da Capital, além dos requisitos anteriores, é preciso que o profissional possua formação em braile. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Gerência do campus, localizada no Bloco A. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Unidade fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155 – Bairro Santo Amaro.

    Os professores contratados atuarão em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, sendo o salário oferecido de R$ 1.156,47 a 8.442,22, de acordo com o grau de titulação do candidato.

    Por: Liniker Ribeiro
    Imprimir