CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2018

    Quarta-feira será de sol com temperaturas de até 32ºC no Estado

    Há previsão de chuva apenas para o extremo norte/nordeste de MS, onde as pancadas retornam no período da tarde com breve duração

    O dia amanheceu com céu claro na Capital sul-mato-grossense com predomínio de sol para o decorrer do dia © Reprodução
    Depois de várias manhãs nubladas e chuvosas, a quarta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de predomínio do sol para maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Há possibilidade de chuva apenas para o extremo norte e nordeste de MS, onde as pancadas retornam no período da tarde com breve duração. As temperaturas máximas começam a se elevar gradualmente. Para a Capital, a previsão é de dia claro com períodos nublados. Os termômetros na cidade vão registrar temperatura máxima de 29ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%.

    Em Mundo Novo, Bonito, Dourados e Ponta Porã, a máxima será de 29ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Três Lagoas, Rochedo, Paranaíba, Selvíria, Brasilândia e Costa Rica 30ºC, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 32ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir