CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/04/2018

    TRÊS LAGOAS| Ponte do Pombinho é reconstruída e volta a ser utilizada pela população rural do município

    Reforma de mais uma ponte teve início na semana passada

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas também se preocupa em realizar melhorias para a população da Zona Rural, como a reforma e reconstrução de pontes nas estradas. Á exemplo disso, temos a ponte do Pombinho, na região do Parque do Pombo, que foi reconstruída rapidamente pela Empresa Eldorado Brasil.

    Durante a obra, a população que utiliza a ponte contou com um desvio, ao lado da estrutura, construído pela própria Prefeitura para evitar transtornos e não ser necessária a mudança de rota.

    Além disso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) deu início, na semana passada, à reforma da ponte do Córrego Azul, nas proximidades da Fazenda Berrante de Ouro, com mão-de-obra e recursos próprios da Prefeitura.
    © Divulgação
    Outras três pontes estão esperando o processo de licitação para a reforma e ainda há, no cronograma, a realização de reparos e reformas com recursos e pessoal próprio do Município, da ponte do Campo Triste, na região do Katayama; Córrego São José, na região da Taboca e do Morrinho, nas proximidades da Fazenda Paineira.

    No total, oito pontes receberão reparos, somando as obras já entregues esse ano, a que está em andamento e as futuras reformas e reconstruções que ainda serão realizadas pela Prefeitura.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir