Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/04/2018

    Sobreviventes de acidente com S-10 estão na ala vermelha de hospital

    Santa Casa informou que exames vão definir quais condutas médicas serão adotadas com pai e filho.

    Veículo em que a família viajava quando se acidentou ©Bruna Kaspary
    Os sobreviventes do acidente com uma caminhonete S-10 ocorrido na MS-040 neste sábado (21) estão internados nas alas vermelhas adulta e pediátrica da Santa Casa de Campo Grande. Fernando Hideo Shinmi e o filho de 3 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    A mãe da família, Rebecca Faquinha Shinmi, estava sem o cinto de segurança, foi arremessada enquanto o veículo capotava e não resistiu aos ferimentos.

    Segundo informações passadas pelo hospital, os dois pacientes passam por exames para que seja definida qual conduta médica será adotada como tratamento. O estado de saúde do pai é considerado um pouco mais grave.

    Fatalidade – Fernando conduzia a S-10 quando perdeu controle da direção ao passar por uma valeta. Segundo a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), ele andou desgovernado por 200 metros saindo e voltando à pista diversas vezes até capotar.

    A criança estava presa à cadeirinha e a mãe a acompanhava sem proteção no banco de trás. Já o motorista ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que serrar o teto da caminhonete para retirá-lo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS