CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/04/2018

    PM prende motorista bêbado que ameaçava invadir academia com caminhão

    PM encontrou duas garrafas vazias e um copo cheio de cerveja na cabine

    © Ilustração
    Motorista de um caminhão foi preso, após ameaçar invadir uma academia e fugir da abordagem policial, na madrugada deste sábado, no centro de Jardim, distante 239 km de Campo Grande. Na delegacia, foi constatado que havia mandado de busca em aberto contra o condutor.

    Segundo a ocorrência, o proprietário da academia relatou acionou a polícia e informou que um homem, de 34 anos, visivelmente embriagado, estaria ameaçando invadir o estabelecimento com um caminhão Volvo.

    Chegando ao local, os militares ordenaram que o autor descesse do veículo, momento em que seu irmão subiu na cabine e ambos fugiram em alota velocidade. Os policiais, então, atiraram nos pneus, mas mesmo assim os autores seguiram em fuga.

    Os policiais conseguiram abordar o veículo na rua Tenente Ernani de Gusmão, em frente ao hospital da Cassems. Segundo a ocorrência, o condutor estava bastante agressivo, sendo necessário uso de algemas.

    Durante a revista, os militares encontraram duas garrafas vazias e um copo cheio de cerveja na cabine do caminhão. Com o autor, foi encontrada a quantia de R$ 2,6 mil, além de dois celulares.

    Na delegacia, foi constatado que havia um mandado de busca em aberto contra o autor e que ele estaria com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada. Ele foi autuado por desobediência, falta de permissão para dirigir e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

    Fonte: Midiamax
    Por: Maisse Cunha
    Imprimir