CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/04/2018

    Motorista perde controle ao desviar de cachorro e colide em muro

    A passageira do carro, de 30 anos, ficou ferida e foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros

    Parte do muro caiu com o impacto ©Fernando Antunes
    Um mulher de 30 anos ficou ferida durante um acidente na Rua Spipe Calarge, na manhã deste domingo (15), em Campo Grande. A vítima era passageiro de um Volkswagen Golf que atingiu o muro de um terreno baldio depois do motorista perder o controle da direção ao desviar de um cachorro.

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, contou que seguia pela Spipe Calarge - em sentido a Avenida Eduardo Elias Zahran - quando precisou desviar de um cachorro que invadiu a pista. Com a manobra, ele acabou perdendo o controle da direção, subindo na calçada e atingindo o muro.

    Com o impacto, parte do muro quebrou. O motorista não teve ferimentos, mas a passageira do carro sofreu fratura no braço e TCE (Traumatismo cranioencefálico) leve. Ela foi socorrido pelos militares e levada à Santa Casa de Campo Grande.

    Também na madrugada deste domingo, um rapaz de 25 anos também ficou ferido ao colidir o carro que conduzia em um poste da Rua Escaramuça, no Jardim Radialista. Não há informações sobre como o acidente aconteceu. O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura nas costelas até a Santa Casa.

    Fonte: campograndenews
    por: Geisy Garnes e Mirian Machado
    Imprimir