Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/04/2018

    Motorista morre após carreta bater em buraco e tombar na MS-157

    Acidente ocorreu na ponte sobre o Rio São Domingos, entre Itaporã e Maracaju e também envolveu um Fiat Palio da Uems

    Carreta tombada sobre a ponte do Rio São Domingos interdita totalmente a MS-157 ©Adilson Domingos
    Emanuel Augusto Carvalho de Matos, 29, morador no Barreirão, no município de Fátima do Sul, morreu em acidente ocorrido na manhã de hoje (13) na MS-157, entre Itaporã e Maracaju.

    Ele dirigia uma carreta carregada com bagaço de cana no sentindo Maracaju-Itaporã quando, a 300 metros da ponte sobre o Rio São Domingos, perdeu o controle da direção e tombou na pista.

    A carreta parou sobre a ponte. A cabine ficou parcialmente destruída e o corpo de Emanuel foi encontrado no barranco após ser arremessado do veículo.

    Conforme os primeiros levantamentos feitos pela polícia no local, o acidente foi provocado por um buraco na estrada. Quando a carreta passou sobre o buraco, um dos pneus estourou, o que pode ter provocado a perda de direção.

    A carreta está atravessada na estrada, impedindo totalmente o trânsito nos dois lados da pista. Um Fiat Palio da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) que seguia de Itaporã para Maracaju bateu na carreta tombada, mas não houve feridos graves entre os ocupantes do carro.

    A MS-157, que liga Itaporã à BR-267, em Maracaju, passou a receber um grande número de caminhões e carros de passeio de pessoas que seguem da região de Dourados para Campo Grande e usam esse trajeto para fugir dos pedágios da BR-163.

    Fonte: campograndenews
    por: Helio de Freitas, de Dourados
    Imprimir