CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/04/2018

    Ladrões de carro de luxo e se envolvem em acidente durante fuga em Campo Grande

    Com o impacto, o veículo foi arrastado por cerca de 15 metros e também bateu na frente de uma casa, que teve a varanda destruída.

    Após colisão, veículo arrastou por 15 metros e destruiu muro de casa © Osvaldo Nóbrega/TV Morena 
    Bandidos armados se envolveram um acidente na rua Itapeva, na noite desta quinta-feira (13), no Jardim Aeroporto, região oeste de Campo Grande. O empresário de 29 anos, vítima dos ladrões, não quis gravar entrevista. Ele ressaltou apenas que estava muito abalado, pois o carro teve perda total e não possui seguro.

    Conforme a polícia, por volta das 22h (de MS), três homens armados roubaram o veículo. Eles chegaram na região em um carro por aplicativo e escolheram a vítima, de 29 anos, aleatoriamente. A pessoa foi rendida e, durante a fuga dos suspeitos, houve o acidente.

    O bandido que estava ao volante perdeu o controle da direção e bateu na caminhonete parada. Com o impacto, o veículo foi arrastado por cerca de 15 metros e também bateu na frente de uma casa, que teve a varanda destruída.
    Varanda foi destruída com impacto e dona do local levou enorme susto ©Osvaldo Nóbrega/TV Morena
    O pedreiro Paulo de Souza Guimarães conta que estava dormindo, quando o estrondo o fez acordar. A moradora do local também levou um enorme susto e, pelo celular, gravou imagens dos estragos logo após a colisão. Ela não quis gravar entrevista, mas, disse a equipe que "imaginou a casa caindo no momento".

    O veículo foi retirado. No entanto, ficaram muitos destroços. O aposentado Teofilo da Silva contou que muitas pessoas estavam na rua e poderia ter ocorrido uma tragédia. Logo após, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé. A polícia foi chamada e um adolescente de 17 anos foi localizado na avenida Lúdio Martins Coelho. Ele confessou o crime e disse que o assalto foi encomenda de um preso.

    Fonte: G1/MS
    Por TV Morena
    Imprimir