CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/04/2018

    Máxima chega a 36ºC em MS e umidade do ar fica baixa nesta 4ª-feira

    Há possibilidade de chuva isolada no extremo norte. Os termômetros no Estado devem ficar na casa dos 36ºC com sol forte

    Dia amanheceu com uma névoa seca na capital sul-mato-grossense e previsão é de muito calor par ao período da tarde com umidade relativa do ar baixa © Reprodução 
    A quarta-feira em Campo Grande amanheceu com céu claro e temperatura amena. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Há possibilidade de chuva isolada no extremo norte. Os termômetros no Estado devem ficar na casa dos 36ºC com sol forte, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Até sexta-feira (13) predominam condições de tempo estável na maior parte de MS. A meteorologia alerta para a baixa umidade relativa do ar, quando o índice deve ficar próximo de 30%, metade do recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). O valor é considerado estado de atenção. 

    No sábado (14), áreas de baixa pressão e o ligeiro aumento na umidade do ar, associado às temperaturas elevadas favorecem o aumento das instabilidades atmosféricas trazendo pancadas de chuva e trovoadas no centro, norte e nordeste.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Imprimir