CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/04/2018

    Colisão entre veículos mata jovem de 24 anos na rodovia MS-376

    Maurício chegou a ser socorrido para hospital de Glória de Dourados e transferido para Dourados, mas não resistiu e faleceu logo depois

    Um dos veículos que se envolveu no acidente que matou jovem de 24 anos, na noite de ontem ©Deodápolis News
    Um jovem de 24 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no início da noite de ontem (29), na rodovia MS-376. Morador de Deodápolis – distante 252 quilômetros de Campo Grande – o rapaz identificado apenas como Maurício Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser transferido para hospital de Dourados.

    De acordo com informações do site Deodápolis News, o acidente aconteceu por volta das 19h. Maurício conduzia um veículo Saveiro que colidiu com um Volkswagen Polo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Glória de Dourados, precisando ser transferido devido aos ferimentos.
    ©Reprodução 
    Maurício sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e diversos ferimentos pelo corpo. Os passageiros do outro veiculo sofreram apenas escoriações e não precisaram de atendimento médico.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro
    Imprimir