CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem uniformes escolares

    © Divulgação
    No final da tarde da última segunda-feira, 09, foi iniciado a entrega dos uniformes escolares à rede municipal de ensino. A ação começou com a entrega dos uniformes escolares aos alunos da Escola Érico Veríssimo, e acontecerá ao longo da semana em todas escolas e CEI's municipais. 

    Nesta primeira etapa todos os alunos da rede municipal receberão uma camiseta, e assim que chegar a segunda remessa, os alunos receberão o segundo uniforme. 
    © Divulgação
    Na oportunidade o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, acompanhado pelo pelo secretário de Educação, Guerino Perius, aproveitou o uso da palavra para destacar o crescimento dia após dia da educação sul-chapadense. “Esse uniforme colaborará na identificação dos alunos da rede municipal de ensino, além disso, primamos por entregar uma camisa com a melhor qualidade possível. Ressalto também que a Prefeitura está empenhada em cada vez mais melhorar a qualidade do ensino municipal, mas, para isso é fundamental a união entre prefeitura, professores, alunos e pais, assim, vamos melhorar ano após ano”, finaliza o gestor. 

    A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação ratificam a importância dos alunos que estão recebendo os uniformes utilizarem eles no dia a dia, colaborando na identificação dos mesmos.

    Escolas do Campo

    Nas Escolas do Campo os alunos também já receberam os uniformes: Aroeira, Pedra Branca e Ribeirão. Para o diretor das escolas, Lucas Rodrigues, a entrega dos uniformes foi de grande importância para os alunos, que ficaram contentes com o recebimento.




    Fonte: ASSECOM
    Imprimir