CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/04/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura executa serviços em preparação para 6ª fase de pavimentação do Campo Grande

    ©James Luck Rolê no 67
    A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando nos preparativos para o início da sexta e última fase da pavimentação asfáltica do bairro Jardim Campo Grande.

    De acordo com o titular da pasta, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), estão sendo realizados serviços de curvas de nível em uma propriedade rural que margeia uma das ruas do referido bairro que será contemplada com a pavimentação [rua Leopoldo Cavalcante], visando o escoamento correto de águas; além de realizadas outras adequações necessárias que antecederão a etapa de asfaltamento.
    ©Micael Nunes

    Júnior explica que ainda será aguardada a construção de meios fios por parte de empresa terceirizada para que na sequência sejam iniciadas as obras no bairro. 

    PAVIMENTAÇÃO

    A sexta etapa da pavimentação do bairro Jardim Campo Grande compreenderá trechos das ruas Benedito Facce Varaldo, José Pereira Guimarães, Henrique Pelegrini, Argemiro Olegário Sequeira, Luiz Ribeiro Fernandes e Leopoldo Cavalcante.
    ©Micael Nunes
    Serão 8. 934,04 m² de ruas pavimentadas, com investimento na ordem de R$ 368.895,23 mil.

    Nas cinco primeiras fases do investimento, foram pavimentados mais de 60 mil metros quadrados de vias públicas.

    Conforme o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o bairro Jardim Campo Grande passou por uma transformação desde o início de sua primeira gestão, em 2013. “O bairro ganhou asfalto – sonho antigo dos moradores da localidade; possui unidade de saúde para dignificar e melhor atender melhor os pacientes locais, além de área para lazer. Nosso intuito é prosseguir com os investimentos e proporcionar mais melhorias e qualidade de vida a população do bairro”, destacou o gestor, que é presidente da Assomasul.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir