CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/04/2018

    BATAGUASSU| Câmara de Vereadores discute em audiência pública aumento da capacidade energética do município

    ©Arquivo
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu promove nesta terça-feira, dia 3 de abril, uma audiência pública que discutirá o aumento da capacidade energética do município. O evento está marcado para às 19 horas (horário de Brasília), na própria sede da Câmara de Vereadores (rua Recanto, 86).

    De acordo com o vereador Cleyton Rodrigo da Silva (PTB), há um ano, uma comissão especial composta por vereadores vem trabalhando com o levantamento de dados sobre o tema, que culminará com a reunião proposta.

    Silva explica que Bataguassu atualmente não apresenta capacidade energética para receber uma grande empresa. “Ainda dependemos da rede de transmissão de energia elétrica do Estado de São Paulo. A ideia é a partir da audiência pública nos mobilizarmos para rever essa situação e melhorar o sistema de energia elétrica que ocasionará o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou ele.

    Para a atividade, estão sendo convidadas autoridades municipais, empresários, representantes de associações bem como toda população em geral.

    Serviço

    A Câmara de Vereadores de Bataguassu fica localizada na rua Recanto, 86, no bairro Jardim Santa Luzia.

    Da Redação
    Imprimir