CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2018

    Barbosinha apresenta Moção de Congratulação a policiais de Dourados

    Deputado homenageia policiais militares por ação contra transporte ilegal com drones ©João Garrigó
    O deputado estadual Barbosinha (DEM) apresentou na sessão plenária desta terça-feira (10) uma Moção de Congratulação a cinco policiais militares lotados no 3º Pelotão de Força Tática no município de Dourados.

    A homenagem se refere a eficiência da ação realizada no dia 29 de março, onde a guarnição apreendeu drones que estariam sendo utilizados no transporte de objetos ilícitos para o interior da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

    Os homenageados são o Comandante 2º Tenente QOPM Yago Arruda Cunha, o Sargento PM Ronivaldo Maciel Machado, o Soldado PM Deyvison Hoffmeister dos Santos, o Cabo PM Dyone Antonio da Costa e o Soldado PM Júlio Cezar Alves.

    Tal ocorrência ganhou destaque nacional ao ser exibida em matérias no programa Fantástico da Rede Globo, além de jornais regionais do Estado de Mato Grosso do Sul, ganhando repercussão acerca do trabalho realizado pelos policiais.

    Foram apreendidos na casa de um dos envolvidos mais três drones, dois carregadores universais, 16 carregadores, 13 fones de ouvido, 14 munições calibre 9 milímetros, uma munição de fuzil 762, cinco celulares, três baterias e dois coletes à prova de bala.

    Barbosinha parabenizou o trabalho dos policiais militares, que com rapidez conseguiram impedir o transporte dos objetos e ainda capturar os outros dois envolvidos que estavam no comando do equipamento.

    “Mais uma vez enaltecemos o trabalho desenvolvido pela nossa Polícia Militar que é uma das melhores do País. Em nome dos policiais que participaram desta ação e tiveram esse destaque, cumprimento todos esses profissionais que diuturnamente saem de suas casas para proteger a sociedade”, finalizou o deputado Barbosinha.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir