CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/04/2018

    ALCINÓPOLIS| Gestores vão a Brasília em busca de investimentos para Alcinópolis

    © Divulgação
    Em recente viagem a Brasília, o prefeito Dalmy Crisótomo da Silva e o secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, reuniram-se com deputados e senadores para solicitar apoio por meio de recursos financeiros para propostas ligadas a saúde, educação, infraestrutura, entre outras.
    © Divulgação
    Entre as visitas na capital federal, os gestores estiveram com o ministro chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marum, solicitando investimento em Alcinópolis. Na oportunidade, pediram o empenho do ministro na liberação de 50 casas do conjunto habitacional Bom Retiro 2. “Essas moradias são de suma importância para a nossa população, bem como a liberação de recursos de emendas parlamentares federais que já foram aprovadas”, ressaltou o prefeito. 

    Prefeito e secretário estiveram também com a deputada federal Tereza Cristina, a qual garantiu para Alcinópolis emenda parlamentar individual no valor de 175 mil reais, que será liberada por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “Esta emenda será utilizada para a aquisição de uma máquina Retroescavadeira 4X4 e contará ainda com a contrapartida do município”, explicou Dalmy.

    Os gestores estiveram ainda com o senador Pedro Chaves e, com apoio do parlamentar, conquistaram para o município 100 mil reais que serão investidos na saúde. Dalmy destacou que foi muito bem recebido em Brasília e que o objetivo de promover o bem-estar da população e o desenvolvimento do município está sendo desenvolvido com êxito.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir