Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    VÍDEO| Guindaste tomba sobre casas ao tentar instalar piscina em imóvel

    Defesa Civil vai vistoriar residências para avaliar estragos

    Guindaste ficou parcialmente tombado na Capital © Izabela Jornada/CE
    Uma grávida e um motorista de guincho precisaram ser socorridos por volta das 12h desta sexta-feira, em Campo Grande. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e carro particular depois que o caminhão que carregava uma piscina tombou e atingiu duas residências, em uma delas mora a mulher grávida.

    O acidente aconteceu no bairro Cophamat, quando o guindaste preparava-se para erguer a piscina e instala-la em uma casa que está em reforma. Nesse momento, o veículo não suportou o peso e tombou.

    © Izabela Jornada/CE
    Vizinhos ficaram assustados com o barulho e algumas pessoas foram até a rua para ver o que tinha acontecido, quando encontraram o veículo parcialmente tombado. O resgate da grávida foi feito pelos Bombeiros, enquanto o motorista do caminhão, que sofreu lesão na perna, foi levado para atendimento médico em carro particular.

    Conforme apurado pela reportagem, a grávida ficou assustada com o acidente e por isso foi levada para atendimento por precaução.

    A Defesa Civil Municipal foi acionada para vistoriar o local e identificar se houve algum tipo de irregularidade, bem como se será preciso interditar as residências atingidas pela piscina que caiu do guindaste.



    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS