CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    Último dia de verão será com temperaturas altas de 38ºC e chuva rápida

    Dia será quente no Estado com temperatura máxima de 38ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

    Segunda-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de calor em todo Estado com pancadas de chuva © Reprodução
    A última segunda-feira de verão amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. O dia será quente no Estado com temperatura máxima de 38ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Para a Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 65%.

    Em Dourados, Ponta Porã e Aral Moreira, a temperatura máxima será de 30ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC, Três Lagoas, Paranaíba, Nova Andradina e Selvíria33ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 35ºC.

    Amanhã (dia 20), o outono começa às 12h14 com previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e temperatura máxima de 36ºC. Na quarta-feira (dia 21), com a aproximação de um sistema frontal que atua mais intensamente no oceano, a nebulosidade aumenta a partir do sul do Estado, quando as temperaturas máximas diminuem. Na quinta-feira (dia 22), as instabilidades se concentram no centro-norte.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir