CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/03/2018

    Três-lagoense Miss MS pesava 110kg e sofria bullying na escola

    Miss Ms foi coroada em fevereiro © Hojemais
    A nova Miss Mato Grosso do Sul Be emotion 2018, Giovanna Grigolli, vive o verdadeiro significado de que ‘o mundo dá voltas’. A três-lagoense pesava 110kg e sofria bullying no colégio, hoje ela carrega uma coroa que representa a beleza de todo um estado.

    Segundo a publicação feita em sua página pessoal, a miss revela que adquiriu diversos problemas psicológicos, alimentares e interpessoais com as constantes humilhações.
    Miss pesava 110kg © Reprodução/Facebook
    “Essa garota sofreu quando jogaram um balde cheio de minhocas nela dentro da escola apenas pelo fato de ser gorda e suas colegas não fizeram nada, pois tinham vergonha dela. Essa garota, que mesmo sendo extremamente feliz com si mesma, interna e externamente, acabou acreditando por um longo tempo que era um monstro e por isso deveria ser punida, até mudar seu jeito”, diz um trecho da publicação.

    Com apenas 13 anos, Giovanna emagreceu 60kg em menos de seis meses. Atualmente com 20 anos, a miss é empresária em área de programação, fluente em inglês e espanhol e tem uma rede social com 2.5 milhões de usuários. Também porta o título de Miss Três Lagoas Be emotion 2018 e Miss Mato Grosso do Sul Be emotion 2018, a maior franquia de concursos de beleza do país.

    “Essa garota finalmente percebeu de que tudo que ela sonhou diversas vezes era poder ajudar as pessoas que sofrem interna ou externamente consigo mesmas. Assim mostrando que isso não é vergonhoso e que elas não estão sozinhas, pois essa garota estará lá segurando a mão de todos que precisam”, cita em outro trecho da postagem.

    Confira a publicação:

    Vocês conseguem acreditar que essa menina foi coroada como MISS MATO GROSSO DO SUL BE EMOTION 2018? Porque eu,...
    Publicado por Miss Três Lagoas Be Emotion em Sábado, 3 de março de 2018


    Fonte: Hojemais de Três Lagoas
    Por: Bruna Taiski


    Imprimir