CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2018

    TRÊS LAGOAS| Secretária de Educação do município visita andamento de obras dos CEIs pelo PROREME

    Unidades da Primeira etapa do PROREME encontram-se com 60% das obras finalizadas

    ©Divulgação
    Três Centros de Educação Infantil (CEIs) de Três Lagoas, “Lilian Márcia Dias”, “Olga Salati Marcondes” e “Nilza Tebet Thomé”, receberam a visita da secretária Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, Maria Célia Medeiros, acompanhada do chefe fiscal da manutenção do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME), Wagner de Oliveira Costa, para verificar o andamento das obras.

    De acordo com Wagner, “a secretária ficou encantada com o andamento das obras e se diz satisfeita com a empresa contrata para a reforma e ampliação das Unidades Escolares de Três Lagoas”, afirmou o chefe fiscal da manutenção.
    ©Divulgação
    Ainda segundo Wagner, 70% das obras do CEI “Lília Márcia” encontram-se concluídas, tais como cobertura, reboque e instalação de portas e janelas. Já os CEIs “Olga Salati” e “Nilza Tebet” se encontram com 60% das obras concluídas, incluindo, a concretagem da laje. Atualmente, as duas Unidades passam pela conclusão do contra piso, reboco e cobertura que já estão em andamento.

    PRIMEIRA ETAPA

    Das Unidades participantes da primeira etapa do (PROREME), a Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” encontra-se com 60% das obras concluídas, tais como: reboco de salas e banheiros, finalizando, atualmente, o contra piso e cobertura.

    O CEI Nossa Senhora Aparecida com 50% das reforma e ampliação da cozinha concluídos, entre eles revestimento dos banheiros, contra piso e parte do telhado, partindo agora para a conclusão da parte elétrica.

    SEGUNDA ETAPA

    De acordo Wagner, “hoje iniciamos a reforma das Escolas Municipais Parque São Carlos e Professor “Odeir Antônio da Silva””, especifica. “Os diretores fizeram questão de cavar o primeiro buraco dando início as obras", destacou o chefe fiscal da manutenção.

    Mais dois Centros Educacionais Infantis serão contemplados pelo programa. A secretária da SEMEC, Maria Célia Medeiros, acompanhada da equipe do PROREME, fará o anúncio por meio de uma visita surpresa as Unidades.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir