Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/03/2018

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura constrói desvio na zona rural para início de reforma de ponte

    A obra será executada pela Eldorado Brasil, mas para não impedir o tráfego de veículos na região, a Administração tomou essa medida

    © Divulgação


    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), informa à população que utiliza a ponte do “Pombinho”, na região do Parque do Pombo, que nas próximas semanas deverão utilizar um desvio (ao lado da ponte), aberto no intuito de isolar a estrutura dessa ponte que será reformada.

    Conforme o secretário da pasta, Dirceu Deguti, o desvio é provisório até que a ponte seja recuperada. “Para evitar qualquer tipo de transtorno ou até mesmo forçar que produtores, fazendeiros e moradores da região tenham que mudar de percurso, talvez até mais longo, o prefeito pediu para que fosse feito esse desvio ao lado da ponte”.
    © Divulgação
    A ponte começará a ser reformada nesta semana e “não deve demorar muito para que seja concluída, pois essa obra será executada pela Empresa Eldorado Brasil”, complementa o prefeito Angelo Guerreiro. O prefeito lembrou também que, além dessa, outras oito pontes serão recuperadas pela Administração Municipal com mão-de-obra própria e por meio de licitação de empresas.

    Vale ressaltar ainda que a ponte sobre o córrego afluente do Arapuazinho, no Assentamento 20 de Março, recebeu, na semana passada, reparos emergenciais por parte da Prefeitura de Três Lagoas, melhorando assim a segurança da estrutura da construção, permitindo aguardar o processo de licitação da obra que fará os reparos definitivos.
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir