CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    Takimoto se filia ao MDB no dia 24, afirma presidente da legenda em Dourados

    Parlamentar vai se filiar ao novo partido no dia 24 de março, segundo o colega Renato Câmara

    O deputado Renato Câmara, presidente do PMDB em Dourados. (Foto: Leonardo Rocha)
    Vai ser o MDB o novo destino do deputado estadual George Takimoto, hoje no PDT, segundo afirmou nesta manhã o parlamentar Renato Câmara (MDB). O deputado é da mesma base eleitoral de Takimoto, a de Dourados, onde preside o partido.

    De acordo com ele, a filiação do pedetista, que está para sair da legenda desde o ano passado, está marcada para o dia 24 de março, quando Dourados recebe os encontros que o MDB está fazendo nos municípios, com a presença das lideranças, entre elas o candidato da legenda a governador, André Puccinelli.

    O deputado citou que outras lideranças também já foram confirmadas como novas aquisições emedebistas. Entre elas, citou Antonio Carlos Arroyo, ex-deputado estadual pelo PR, Paulo Duarte, ex-deputado estadual até então no PDT, e Antônio Carlos Braga, ex-vereador e ex-deputado estadual também pelo PDT.

    De saída – Takimoto chegou a ser ameaçado de expulsão pelo PDT depois de ter votado favoravelmente à reforma da previdência feita pelo governo do Estado, mas acabou decidindo sair por conta própria. Ele havia dito que tinha convites de pelo menos duas legendas, entre as quais citou o DEM e o PMDB.

    Hoje, não está na sessão e quando procurado por telefone, não atendeu às ligações.

    Fonte: campograndenews
    Por: Marta Ferreira e Leonardo Rocha


    Imprimir