Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/03/2018

    Sol predomina no Estado e, mesmo com chuva à tarde, calor chega a 35°C

    Temperaturas continuam estáveis em todo o Estado, mas pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas de trovoadas, estão previstas

    Céu amanheceu parcialmente nublado e com predomínio de sol em Campo Grande © Reprodução
    O último dia útil da semana será de calor e predomínio de sol pela manhã em todo o Mato Grosso do Sul. Para a tarde, a previsão é de pancadas isoladas de chuva, especialmente nas regiões central e norte, que podem ocorrer acompanhadas de trovoadas.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas se mantêm estáveis, sendo a mínima de 20°C e a máxima prevista de 35°C.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu ensolarado e com poucas nuvens no céu. A manhã continuará parcialmente nublada, sendo que à tarde o tempo pode mudar e registrar pancadas de chuva rápidas e isoladas.

    A mínima na Capital para hoje é de 22°C e máxima pode chegar aos 33°C. Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu operando normalmente, estando todos os voos previstos. As informações são do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

    Nas cidades turísticas de Jardim, Bonito e Bodoquena, o calor fica entre 20°C e 35°C. Em Três Lagoas e Água Clara os termômetros ficam entre 22°C e 34°C, mesma previsão para Ribas do Rio Pardo e Cassilândia.

    No Pantanal, a mínima será ainda mais alta, ficando acima dos 24°C nos municípios de Corumbá, Aquidauana e Miranda. Sidrolândia registra mínima de 21°C e máxima de 34°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir