Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    Semana de Páscoa terá samba e blues no Sesc Morada dos Baís

    © Divulgação 
    Quem procura cultura, do som ao cardápio, tem endereço certo para ir: o Sesc Morada dos Baís. A próxima semana traz muita música de qualidade começando na quarta-feira, 28, com o show do Quarteto Samba Choro. A programação é gratuita, e a casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

    Quarteto Samba Choro resgata a autêntica música brasileira, o chorinho, preservando sua qualidade e ao mesmo tempo procurando agregar valores regionais com a inclusão de matéria autoral à apresentação, além de ter o objetivo de reunir músicos em torno do gênero.
    © Divulgação 
    Quinta, 29, tem Whisky de Segunda com repertório composto de músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues. A banda está perto de completar 15 anos de estrada, tendo gravado um disco em Chicago USA no ano de 2014, que tornou a banda conhecida também fora daqui.

    Na Sexta-Feira da Paixão, 30, a unidade não funciona. Mas retoma a programação no sábado, 31, com o bluesman Zé Pretim. Que na década de 70 se juntou aos precursores do gênero no Estado, vindo do interior de MG. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

    Serviço 

    O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir