CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2018

    PSDB realiza em Aquidauana seu segundo fórum regional

    Encontro acontece a partir das 19h no Clube Arpa e visa a discutir ações do governo e prioridades da região

    Em Ivinhema, em 10 de março, Reinaldo participou do primeiro fórum regional tucano. (Foto: Hélio de Freitas/Arquivo)
    Acontece a partir das 19h desta sexta-feira (23) na sede do Clube Arpa, no Bairro Alto, em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande–, a segunda edição do Fórum Regional do PSDB, que pretende discutir problemas da região do Pantanal com filiados ao partido e interessados. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) é aguardado no evento.

    Por meio dos fóruns regionais, o PSDB pretende apresentar ações do governo tucano em Mato Grosso do Sul aos filiados, bem como discutir temáticas locais com a população e ouvir desta o que julga como prioridade para seu município –a opinião é registrada por meio de totens eletrônicos.

    Em Aquidauana –setorial que deve atrair, também, tucanos de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda, entre outros municípios da região–, assuntos como meio ambiente e preservação do Pantanal e desenvolvimento econômico devem servir de fio condutor para os debates. Em paralelo, os tucanos receberão reforço de informações sobre as ações da administração estadual, já a serem avaliadas pelos eventuais pré-candidatos nas eleições deste ano.

    Em 10 de março, os tucanos realizaram seu primeiro fórum em Ivinhema –a 282 km de Campo Grande–, ocasião em que o partido apresentou Reinaldo como candidato à reeleição em outubro. A intenção é realizar outros encontros do gênero ainda neste semestre.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir