CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura promove a entrega de ovos de páscoa para estudante da rede municipal de ensino

    Cerca de 5 mil ovos foram entregues para os alunos da rede municipal de ensino e Ceinfs

    © Divulgação
    Em comemoração ao dia da Páscoa, o prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, juntamente com a primeira dama Graziela Fontebassi e o Secretário de Educação, Douglas Silva, entregaram ovos de páscoa para as crianças das Escolas Municipais e Ceinfs. Os Centros dos Idosos também receberam ovos de páscoa e contaram com a presença da Secretária de Assistência Social, Juliana Meza.

    Cerca de 5 mil ovos foram entregues para os alunos da rede municipal de ensino e Ceinfs. "A entrega dos ovos já e uma cultura nas escolas, para muitas crianças é a única oportunidade. O município mesmo com toda a dificuldade se empenhou para manter a tradição e entregar o símbolo da Páscoa para cada criança", ressalta o Prefeito.
    © Divulgação
    Durante a visita nas Escolas e Ceinfs o Prefeito e a Primeira Dama receberam o carinho dos alunos e parabenizou o trabalho e dedicação dos profissionais da educação. "É uma alegria poder percorrer as creches e escolas, e de alguma forma, contribuir com a Páscoa destas crianças", disse a primeira dama.

    PÁSCOA

    A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. Trata-se de uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Entre os cristãos, a semana anterior à Páscoa é considerada como Semana Santa. Esta semana tem início no Domingo de Ramos que marca a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir