Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2018

    Quinta será mais um dia de calor com alerta de tempestade em 53 cidades

    A temperatura máxima no Estado será de 36ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Céu amanheceu aberto na Capital sul-mato-grossense, mas previsão é de chuva © Reprodução
    A quinta-feira amanheceu quente em Campo Grande e previsão para o Estado é de mais um dia de muito calor, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na faixa centro-sul e Pantanal. Nas demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima no Estado será de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta de perigo para tempestade em 53 municípios com possibilidade de chuva de até 50 milímetros, ventos de 60 km/h, queda de granizo, de galhos de árvores e de alagamentos, principalmente em cidades do sul e sudeste.

    Para a Capital, há previsão de pancadas de chuva isolada e trovoadas com temperatura na casa dos 32ºC e umidade relativa do ar mínima entre 90% e 45%.

    As temperaturas permanecerão elevadas até o próximo domingo (18). O tempo estará mais instável no leste e sudeste, onde haverá maior variação de nebulosidade e as chuvas estarão mais potencializadas. Chuvas tipicamente ocorrendo no período da tarde e início da noite.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir