CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/03/2018

    PSDB se reúne para primeiro encontro partidário com foco na eleição

    Governador Reinaldo Azambuja disse que evento é para prestação de contas e pontapé do partido no pleito deste ano

    Governador Reinaldo Azambuja (no centro) durante evento do PSDB. (Foto: Helio de Freitas).
    A direção do PSDB de Mato Grosso do Sul se reúne neste sábado (dia 10) para participar do Fórum Regional do Vale do Ivinhema, que ocorre no município de Ivinhema- 282 km de Campo Grande.

    Este é o primeiro grande encontro da legenda de 2018 e contará com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), além dos membros da executiva estadual, como o presidente do partido, o deputado Beto Pereira.

    Ao longo da semana, o chefe do Executivo estadual afirmou que a reunião será para mostrar e prestar contas do trabalho feito ao longo dos três anos e dois meses de governo de Azambuja, mas também servirá para dar o "pontapé inicial" dos tucanos no pleito de 2018. 

    Sobre a disputa à reeleição, o governador tem sempre dito que as discussões em torno disso estão a cargo do partido, enquanto o foco dele é tocar a administração estadual. Já integrantes do ninho tucano afirmam que sua candidatura à reeleição é consenso dentro da legenda.

    O presidente Beto Pereira adiantou durante a semana que o partido vai reunir lideranças locais, militância e aliados políticos para começar a caminhada rumo a eleição deste ano. De acordo com o dirigente, a prioridade é a reeleição de Reinaldo Azambuja. O partido ainda quer manter maior bancada na Assembleia e na esfera federal.

    O evento de hoje ocorre ao longo da manhã no Rotary Clube, no bairro Guiraí, em Ivinhema.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir