CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2018

    População de Naviraí recebe atendimento gratuito do projeto social Unidos pela Fé

    © Divulgação 
    O ônibus do projeto social Unidos pela Fé, mantido pelo deputado estadual Lidio Lopes esteve em mais uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul no último fim de semana. A ação ocorrida em Naviraí, cidade distante a 365 quilômetros da Capital foi realizada em parceira com a Associação de Moradores, do Bairro Sol Nascente, e contou com a participação do Exército.
    © Divulgação 
    Os atendimentos odontológico, médico e jurídico foram disponibilizados em um ônibus adaptado, em frente à Escola Municipal José Martins Flores. Durante a ação social também ocorreu aferição de pressão arterial, corte de cabelo, além de feirão de roupas com preços abaixo do custo para a população. “O deputado Lidio Lopes tem um olhar diferenciado para população, poucos têm essa iniciativa de arregaçar as mangas e fazer com que o trabalho aconteça dessa maneira. Precisamos unir forças para que mais ações possam acontecer. O trabalho que o Lidio faz é muito importante e abrange a assistência social”, disse a presidente de bairro Joana Jara Lima.

    Para Eleandro Gabriel, os atendimentos superaram a sua expectativa. “Eu fiz uma operação no joelho e agora eu preciso de um laudo médico para encaminhar para o Ministério Público. Passei pelos atendimentos jurídicos e médico, e fui muito bem atendido”, afirmou.Conforme Lidio Lopes, o projeto está percorrendo várias cidades do interior e diversos bairros de Campo Grande para os atendimentos gratuitos. “O projeto Unidos pela Fé conta com uma equipe preparada para prestar esses atendimentos. É uma realização muito grande poder estar aqui com o ônibus do nosso projeto social para ajudar as pessoas e Deus tem nos abençoado porque estamos conseguindo atender todos os nos procuram. Foi um dia produtivo”, disse Lidio Lopes. Estão previstas novas ações sociais em outros municípios. A próxima cidade pode ser a sua!

    Fone: ASSECOM


    Imprimir