CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    Novidades surgem nas pesquisas espontâneas para deputado federal

    Marcelino Nunes (PROS) de Ponta Porã é a novidade nas pesquisas para bancada federal. 

    © Divulgação
    O Secretário Municipal de Segurança de Ponta Porã, aparece nas pesquisas espontânea com 0,58% de chances de disputar uma vaga na bancada Federal. Marcelino Nunes (51 anos) filiado ao PROS é advogado de formação, vereador eleito por cinco mandatos e atualmente Secretario Municipal de segurança pública de Ponta Porã.

    Nossa redação entrou em contato com o Secretário mas ele ainda não decidiu sua cadidatura, analisa amplas alianças políticas na fronteira para conquistar uma das 8 vagas que o Mato Grosso do Sul tem em Brasília.

    “Estamos no caminho certo, mas hoje estamos pensando na responsabilidade que temos é com o município de Ponta Porã, aonde assumimos o compromisso com o prefeito Helio Peluffo Filho (PSDB) e a população de estar a frente da Secretaria de Segurança Pública. Um desafio de superar as dificuldades estrutural, onde a segurança pública precisa de investimento à nível de Brasil, mesmo com a falta de estrutura estamos conseguindo sobressair e a população vem percebendo o trabalho que estamos realizando” disse o secretário.

    “Fico muito feliz em saber que meu nome foi lembrado, é um projeto ousado, e teria muito orgulho em representar nosso estado e principalmente nossa querida Ponta Porã, que enfrenta tantos problemas relacionados a segurança pública. Estamos amadurecendo esse projeto junto ao prefeito Helio Peluffo Filho (PSDB) e aos nossos aliados”, finalizou Marcelino Nunes.



    Fonte: ConteúdoMS


    Imprimir